Editorial

Nosso planeta está morrendo e com ele todos que vivem no seu ecossistema

Compartilhe no WhatsApp

Pouquíssimos estão preocupados com quem nos dá tudo e, por nossa causa, está morrendo. Vocês pararam para pensar no que está acontecendo? O planeta está cozinhando!

E quem está sendo cozido junto com ele somos nós, seres vivos, e todo o ecossistema. A maneira como está acontecendo o aquecimento da Terra em escala exponencial é algo inaceitável.

As pessoas falam sobre o tema, fazem reuniões, tomam algumas providências para tentar melhorar a situação, mas continuam contribuindo e ajudando para o aquecimento.

A natureza nos dá tudo para vivermos com saúde plena, para não machucá-la. Como nunca nos sentimos satisfeitos com o que temos, extraímos da terra seus recursos, o que para nós é beleza, para ela, é vida.

Precisamos de energia para nossa sobrevivência. O recurso eólico e o recurso solar nos são dados pela natureza gratuitamente e 100% limpos e sem muito impacto ambiental. O recurso hídrico é um grande gerador de energia, tem um grande potencial energético, mas, para sua utilização, temos que fazer intervenções humanas na natureza como barragens para aumentar a força da água, desviar o curso dos rios, assim matando a fauna e a flora, o que pode, ao longo dos tempos, causar impactos e consequências irreversíveis.

Utilize de forma consciente tudo que a natureza nos dá de presente, não tente extrair dela o que não nos pertence, pois ela é viva e ela está tentando se defender de nossas ações inconsequentes. Mude sua maneira de agir e pensar em relação ao nosso planeta, pois já está ficando cada vez mais tarde para tentarmos recuperá-la e, assim, garantirmos nossa sobrevivência.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: