Notícias Geral

Noivo processa noiva por fraude após vê-la sem maquiagem

Compartilhe no WhatsApp

Um caso inusitado de um processo entre um casal é um dos assuntos mais comentados da África. Tudo começou quando um homem viu sua esposa pela primeira vez sem maquiagem. Os dois estavam casados há apenas 24 horas e ele decidiu processá-la. O motivo: ele estaria traumatizado, em choque com a sua aparência.

O casal oficializou a união na Argélia e depois da primeira noite juntos, o homem não reconheceu sua nova mulher ao acordar e chegou a acreditar que ela era uma estranha que teria invadido a casa. Ao perceber que aquela era sua mulher, decidiu processá-la e cobrar uma indenização de US$ 20 mil (aproximadamente R$ 70 mil) por fraude e sofrimento psicológico, informou a imprensa local.

Segundo o site UOL, uma fonte comentou sobre o caso: “Ele disse que se sentiu enganado por ela ter usado tanta maquiagem antes do casamento”, noticiou a imprensa africana citando fontes da Justiça. “Ele disse que ela era linda e atraente antes do casamento. Mas, quando acordou e deu de cara com ela sem maquiagem, se assustou e pensou que era um ladrão.”

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: