Notícias Geral

No dia 12 de setembro de 2020 foram realizadas no espaço da Câmara Municipal de Novo Itacomolomi/PR, as Convenções Partidárias Municipais do Partido Social Democrático – PSD, Partido Social Liberal – PSL e Partido Progressistas – PP,

Compartilhe no WhatsApp

 

“No dia 12 de setembro de 2020 foram realizadas no espaço da Câmara Municipal de Novo Itacomolomi/PR, as Convenções Partidárias Municipais do Partido Social Democrático – PSD, Partido Social Liberal – PSL e Partido Progressistas – PP, conforme prévia convocação dos interessados, que teve como objetivo a deliberação sobre escolha de candidatos a vereador de cada partido (eleições proporcionais), escolha de candidato a prefeito e vice-prefeito (eleições majoritárias), deliberação sobre coligação, sorteio do número de candidatos a vereador, fixação do limite de gastos de campanha para os cargos em disputa, e, demais assuntos de interesse de cada sigla partidária.

Neste mesmo dia foi confirmada a candidatura ao cargo eletivo de prefeito, do Sr. MOACIR ANDREOLA, assim como de seu vice, Sr. WILSON ROMOALDO LOPES.”

Obrigado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: