Arapongas

Nascidos em novembro já podem sacar o PIS

Compartilhe no WhatsApp

Caixa começa a pagar abono salarial do PIS a nascidos em novembro. O abono do PIS 2018/2019 (ano-base 2017) começa a ser liberado nesta terça-feira, dia 20 de novembro, para os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em novembro. Os beneficiários poderão sacar os recursos diretamente nas agências da Caixa Econômica Federal.

Tem direito ao abono quem recebeu no máximo até dois salários mínimos mensais com carteira assinada por pelo menos, 30 dias em 2017. Também é preciso ainda estar inscrito no PIS/Pasep há, pelo menos, cinco anos e ter os dados atualizados pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais) entregue ao Ministério do Trabalho.

Informações sobre o PIS podem ser obtidas pelo telefone 0800-726-0207 da Caixa Econômica Federal. O trabalhador pode fazer uma consulta ainda pelo site www.caixa.gov.br/PIS, clicando em “Consultar pagamento”. Para isso, é preciso ter o número do NIS (PIS/Pasep) em mãos.

Também no mesmo dia serão liberados os abonos do Pasep para os servidores públicos com números de inscrição 4. Mas, neste caso, o pagamento será feito pelo Banco do Brasil e o trabalhador pode solicitar a informação pela central de atendimento do BB nos telefones 4004-0001 e 0800-729-0001.

Os recursos de todos beneficiários ficam disponíveis para saque até 28 de junho de 2019.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: