Sonho Analítico

Não se compare tanto…

Compartilhe no WhatsApp

Olá leitores,

Vocês já perceberam como a gente dá poder para as pessoas a nossa volta? Sem perceber, nos sentimos menores, incapazes… O peito parece que aperta e a gente se sente meio ameaçado… Se sente impotente, sem tanta força quanto tal pessoa…

Às vezes estamos tão focados em conseguir algo que queremos ou buscamos alcançar uma perfeição, algo que achamos que seria o ideal que olhamos pra nós mesmos com um olhar sempre crítico, elogiamos as conquistas dos outros e não nos permitimos ver e celebrar nossas próprias conquistas, com isso ficamos presos ao que é nosso ideal do que é bom no outro.

Corremos tanto atrás desse ideal do que achamos que os outros esperam de nós e acabamos nos perdendo no caminho, vamos deixando de ser nós mesmos, nos tornamos pessoas com autoestima baixa e até submissas, acabamos permitindo de alguma forma que o outro nos invada, não sobrando espaço para que nós percebamos a nossa própria essência.  Permitimos, sem perceber, que o outro nos defina, nos desenhe, quando cabe à somente nós: delinear nosso contorno.

Nossa capacidade e potencial é ilimitada e igual a cada um que habita este planeta. Você tem, dentro de si, toda a determinação, força e inteligência para conquistar exatamente (e mais) o que deseja. Sempre temos diante de nós a possibilidade de nos redescobrirmos, de olharmos para nós mesmos de um jeito diferente. Que tal, ao invés de paralisar diante do que vê, utilizá-lo como impulso? E que tal, ao invés de silenciar suas vontades, entender que só cabe á você, dar voz à elas ? Pare de se comparar, desprenda-se deste padrão de comportamento, assuma o controle sobre si e seja você mesmo a sua própria inspiração, tudo tem o poder e o peso que você dá! E se for dar poder, que seja á sua força, a sua autenticidade e ao seu amor.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: