Arapongas Notícias Geral

Na Sesa, Bazana discute ampliação na rede de atendimentos à pessoa com deficiência

Compartilhe no WhatsApp

O deputado estadual Pedro Paulo Bazana (PSD), acompanhado da representante da Federação Estadual das Instituições de Reabilitação do Estado do Paraná (FEBIEX) e gestora da Associação Franciscana de Ensino ao Cidadão Especial (Afece), Maíra de Oliveira,
se reuniu na última quarta-feira, 04, com o Secretário Estadual da Saúde César Neves, para apresentar demandas referentes à ampliação da rede de atendimentos da Saúde à pessoa com deficiência no Paraná.

Entre as pautas apresentadas, o deputado defendeu, junto à representante da Febiex, a questão da dispensação de órteses, próteses e meios auxiliares, assim como, a oferta do atendimento de reabilitação à pessoa com deficiência e a necessidade de ampliação da rede de atendimentos às pessoas com diagnóstico do TEA.

“É muito importante levar ao conhecimento da Sesa os desafios em relação ao orçamento, composição das equipes, entre outras demandas dessas entidades, para que juntos, possamos melhorar cada vez mais essa rede de atendimentos à pessoa com deficiência no estado”, afirmou Bazana.

“São pautas importantes a serem discutidas e tivemos a oportunidade de levar o assunto até a Sesa através do deputado Bazana. Agora, devemos manter esse diálogo, para juntos, buscarmos essas melhorias”, disse Maíra.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: