Notícias Geral

Multinacional indiana abre 260 vagas no norte do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

A multinacional indiana Tata Consultancy Services (TCS), uma empresa da área da tecnologia da informação, abriu 260 vagas em Londrina, no norte do Paraná, onde opera desde agosto deste ano.

São exatamente 100 oportunidades para trainees, 120 para profissionais capacitados em terceirização de processos de negócios (BPO) e 40 para qualificados em SAP.

Trainees
As vagas de trainees são para os profissionais de análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, processamento de dados, administração, ciências econômicas, ciências contábeis e engenharia.

Os interessados precisam estar no último semestre da faculdade ou ter concluído o curso em 2016 e 2017. O conhecimento de inglês é um diferencial.

Também são avaliadas habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo, empatia com o mundo da tecnologia e vontade de aprender.

A primeira fase do processo contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase vai incluir dinâmicas de grupo e redação (em português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com os gestores da área.

Para se candidatar a estas vagas, os interessados podem se inscrever para o processo seletivo pelo link: https://ibegin.tcs.com/iBegin/register. As contratações são realizadas de forma contínua.

Molicenter Ofertas 22-23-24/02

Encontro de Colecionadores 09/03

Marmitaria Temperos da Vovó

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Influx

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui