Mulher relata lesão corporal em caso de violência doméstica em Apucarana

Uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana (PR), em 7 de dezembro de 2025. A vítima, uma mulher de 33 anos, foi agredida pelo convivente, de 24 anos, dentro da residência.

Na véspera, o homem havia ingerido bebida alcoólica em excesso. Na data do atendimento, ao ser repreendido pelo comportamento, ele se irritou. A mulher pediu que ele deixasse o imóvel, que está alugado em seu nome. O agressor usou um fio de carregador de tornozeleira eletrônica — equipamento que ele utiliza — para desferir um golpe na perna da vítima e a agrediu com puxões de cabelo. Diante das agressões, ela deixou a casa para evitar novas violências. O homem faz uso de tornozeleira eletrônica.

Acionada via COPOM durante patrulhamento, a equipe policial foi ao endereço indicado e realizou diligências na residência para localizar o autor e efetuar a prisão. O homem, porém, já havia se evadido. Foram feitos patrulhamentos nas imediações da Avenida Getúlio Vargas e do bairro, sem êxito em encontrá-lo.

A vítima recebeu orientações para acionar a PM caso o agressor retorne ao local. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

- Patrocinado -

Fonte: Divulgação PM

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile