Ocorrência Policial

Mulher que enviava medicamentos abortivos para Arapongas é presa

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (24) policiais civis da 22ª Subdivisão de Arapongas cumpriram um mandado de busca e apreensão na cidade de Diadema/SP e encontraram diversos medicamentos de comercialização proibida e controlada, além de mais de R$50 mil. Uma mulher de 39 anos que seria a responsável pela venda dos remédios foi presa.

A Polícia Civil de Arapongas informou que as investigações tiveram início em outubro de 2020,quando os investigadores apreenderam um medicamento abortivo enviado pelos correios. A polícia identificou quem estaria comercializando e representou pela prisão temporária e busca e apreensão domiciliar, que aconteceu em Diadema. 

A polícia ainda repassou que a suspeita teria uma página nas redes sociais onde comercializava vários tipos de medicamentos que eram utilizados como abortivos. Além da mulher, também foi preso um homem de 43 anos, que teria participações no esquema. 

Conforme as investigações, as vendas eram feitas para diversas localidades do país, que os produtos eram enviados pelos correios. Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE, da cidade de Diadema  prestaram apoio na prisão. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: