Ocorrência Policial

Mulher fica gravemente ferida ao bater carro em poste no PR

Compartilhe no WhatsApp

É grave o estado de saúde de uma motorista, de 33 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito, nesta terça-feira (26), em Mandaguaçu, no norte do Paraná. A vítima conduzia um veículo GM Prisma, e seguia pela rodovia municipal que liga o Distrito de Pulinópolis ao entroncamento com a BR-376.

Ainda por motivos que serão apurados pelos órgãos competentes, a condutora perdeu a direção do automóvel vindo chocar-se violentamente em um poste de energia. Com a força do impacto, a frente do carro ficou destruída. O sistema de air-bag foi acionado.

Socorristas do 05ªGrupamento do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Mandaguaçu e Samu, foram ao local para prestar atendimento à vítima que apresentava fratura de fêmur, além de outras lesões. Após ter sido retirada do veículo, a mulher foi encaminhada até o Aeromédico Samu Norte Novo. Ao ser estabilizada pela equipe do Serviço de Operações Aéreas, ela foi levada até o Hospital Bom Samaritano de Maringá.

No período da tarde, a motorista que reside em Presidente Castelo Branco, passou por um procedimento cirúrgico. O quadro clínico dela, inspira cuidados.

Com informações, Corujão Notícias.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: