Ocorrência Policial

Mulher é submetida a cirurgia de face após ser esfaqueada por ex em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de 42 anos foi preso no domingo (09) após esfaquear sua esposa no distrito de Vila Reis em Apucarana. Devido as lesões a mulher será submetida a uma cirurgia de face.

A vítima acionou a polícia por volta das 07h do domingo após o agressor ir até sua casa e ameaçá-la. Quando a PM chegou, o homem já havia ido embora. Cerca de duas horas depois, moradores do bairro solicitaram apoio da equipe para deter o suspeito que foi contido por populares.

Testemunhas relataram que o homem voltou a casa da mulher que foi agredida de várias formas. Os vizinhos conseguiram render o homem que estava de posse de uma faca. Ele desferiu golpes contra a mulher que teve fraturas no nariz e cortes pelo rosto.

Ela foi encaminhada ao hospital e levou alguns pontos. O médico que atendeu a vítima afirmou que ela precisará passar por uma cirurgia de face.

O agressor possui medida protetiva contra a ex e acabou preso por descumprimento judicial, lesão corporal e ameaça. Essa é a segunda vez que ele é detido por agredi-la.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: