Ocorrência Policial

Mulher é presa um dia depois de assumir ponto de tráfico

Mulher é presa um dia depois de assumir ponto de tráfico
Mulher é presa um dia depois de assumir ponto de tráfico
Compartilhe no WhatsApp

Uma mulher foi presa na Vila Nova Porã, em Ivaiporã, um dia após assumir um ponto de tráfico de drogas. O local é muito conhecido do meio policial, sempre que um traficante é preso, logo em seguida outro assume a venda de drogas na casa.

A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (8), por volta das 2 horas, após denúncia diretamente a equipe policial. Foi intensificado patrulhamento da equipe ROTAM, que avistou um indivíduo chamando no portão da casa suspeita.

Uma mulher saiu no portão atender e acabou sendo abordada pelos policiais.  Ao ser questionada sobre a denúncia, ela disse  que havia assumido a boca de fumo a um dia e que no local haveria crack e dinheiro.

Foi realizado buscas na casa e encontrado dentro de um tênis 10 pedras de crack pesando 1,2 grama e no outro tênis do par R$390,00   em diferentes cédulas. Também foi encontrado  quarto   uma gaveta  mais R$158,00.  

Conforme a Polícia Militar, a mulher assumiu a traficância no local e afirmou que ao final da venda de todo entorpecente ganharia uma comissão pela venda.

TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: