Ocorrência Policial

Mulher é presa por tráfico de drogas e filho é apontado como cúmplice

Compartilhe no WhatsApp

Uma mulher de 54 anos foi presa por tráfico de drogas na noite de terça-feira (16) em uma residência no Núcleo Habitacional Afonso Camargo em Apucarana. O filho dela é apontado como cúmplice, e os dois supostamente agiam juntos no comércio de entorpecentes da região.

A Polícia Militar (PM) fez o flagrante após denúncias de moradores. A mulher foi vista entregando drogas a usuários que chegavam até sua casa. Ao perceberem a presença da PM, a senhora correu para dentro da casa, onde tentou desfazer de algumas pedras de crack jogando-as pela privada. A ação foi interrompida pela equipe policial que conseguiu recuperar parte da droga e confirmar a traficância.

Momentos depois, o filho da mulher chegou à residência e tentou livrar a mãe do flagrante, afirmando que as drogas eram suas e que era usuário. Também de acordo com a PM, ele orientava a mãe a declarar ao juiz que tinha sido agredida pelos policiais e que seria doente.

Ofertas Molicenter – Válidas até 28/07

G8 – Julho Laranja

Instituto Quarks

Palestra – Violência Doméstica 31/07

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada

SÚMULA DE RECEBIMENTO DE LICENÇA PRÉVIA

A FERGUILE ESTOFADOS LTDA., CNPJ 27.499.537/0001-02 torna público que recebeu do IAP, a Licença Prévia para a fabricacao de estofados a ser implantada Rua Canario do Brejo, 630 – Ribeirao Bandeirantes do Norte – CEP 86703-797 – Arapongas/PR. Vencimento 28/03/2020.

SÚMULA DE REQUERIMENTO DE LICENÇA DE INSTALAÇÃO

A FERGUILE ESTOFADOS LTDA., CNPJ 27.499.537/0001-02 torna público que irá requerer ao IAP, a Licença de Instalação para a fabricacao de estofados a ser implantada na Rua Canario do Brejo, 630 – Ribeirao Bandeirantes do Norte – 86703-797 – Arapongas/PR.