Marilândia do Sul

Motoristas de Marilândia do Sul participam de curso preventivo de reciclagem

Compartilhe no WhatsApp

Publicado em: 23/11/2018 16:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho
Compartilhar

Motoristas do município participam de curso preventivo de reciclagem
Curso foi feito com vários grupos separadamente.

Servidores das secretarias de Saúde, Educação e obras passaram por uma capacitação para manter os conhecimentos atualizados sobre leis nacionais de trânsito.

Com as constantes mudanças no Código de Trânsito Brasileiro, os condutores precisam sempre manter o conhecimento atualizado das leis que regem o trânsito no país. Essa necessidade é ainda maior para motoristas profissionais, que trabalham no serviço público.

Por isso, a prefeitura de Marilândia do Sul, e a Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) realizaram uma série de encontros para incluir o número máximo possível de motoristas, vinculados à administração municipal nesse processo de capacitação constante.

“Desde o ano passado estamos muito atentos à qualidade dos serviços de locomoção de pacientes e outras ações desenvolvidas por nossos motoristas, creio que essa é mais uma atividade que faz a diferença na capacitação desses profissionais.” Comentou a Secretária de Saúde de Marilândia do Sul, Maria Berçaline.

O chamado curso preventivo de reciclagem foi ministrado pela servidora do Detran-PR, Vânia Jhara, que primeiramente apresentou os conteúdos aos funcionários da Secretaria de Educação, concluindo mais uma etapa da ação, nesta tarde de sexta-feira, com os motoristas da Secretaria de Saúde.

Uma alteração na lei de trânsito, que entrou em vigor em novembro de 2016, possibilita a realização desse tipo de curso para motoristas profissionais, com habilitação C, D ou E. Criando a abertura para a participação em reciclagens preventivas como essa.

“O Departamento de Trânsito do Estado tem se preocupado com a continuidade da capacitação dos condutores, nesse momento, em especial para os motoristas profissionais. É uma oportunidade que eles têm de tirar algumas dúvidas e se atualizar para desenvolverem seus trabalhos da melhor maneira.” Comentou a instrutora

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: