Ocorrência Policial

Motorista suspeito de atropelar mulher é preso em Arapongas; vítima morreu no hospital

Compartilhe no WhatsApp

Um motorista de 19 anos, suspeito de atropelar uma mulher foi preso na noite desta sexta-feira (8), no Jardim Petrópolis, em Arapongas. A vítima, Vanessa do Prado Alves Machado, 33 anos, ficou três dias internada no hospital após ser atingida por um veículo, na madrugada de domingo (3) perto do Colégio Prisma.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro, porém acabou preso por uma equipe da Guarda Municipal (GM), após uma denúncia anônima. Contudo, o advogado do suspeito já havia informado que o jovem estava viajando e se apresentaria à Polícia Civil na próxima semana.

Acidente
Uma câmera de segurança instalada na Rua Francelho gravou o momento em que a mulher de 33 anos foi atingida pelo veículo.Vanessa havia acabado de sair de um evento religioso e estava ao lado do namorado, se aproximando do carro estacionado para irem embora, quando foi atingida por uma Saveiro Surf, por volta da 1h45.

O motorista seguia pela contramão quando atropelou Vanessa, que caminhava perto da calçada. Ela ficou gravemente ferida sendo encaminhada ao Hospital Norte do Paraná (Honpar). Vanessa teve morte encefálica confirmada na quarta-feira e a família optou por doar os rins.

Vanessa era moradora da cidade de Cambé e deixa três filhos, uma menina de 16, um menino de 12 e outro de seis. Ela estava internada na UTI do Honpar, antigo João de Freitas, em Arapongas. A vítima teve fraturas, traumatismo pulmonar e craniano hemorrágico.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: