Ocorrência Policial

Motorista sem CNH, embriagado e na contramão provoca grave acidente em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um motorista de 35 anos, que não é habilitado, que estaria embriagado e trafegando na contramão, provocou um acidente em Arapongas. Duas mulheres que estavam em uma moto e voltavam do trabalho ficaram gravemente feridas.

O acidente aconteceu por volta das 02h da madrugada de hoje (12), na Rua Rouxinol. O homem atingiu a moto onde Márcia José de 39 anos e Luzia de Alencar de 47, estavam.

As vítimas que retornavam do trabalho, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, e Corpo de Bombeiros.Uma das vítimas, a princípio sofreu fraturas em tíbia, fíbula, fêmur, joelho e pé, e passou por cirurgia assim que deu entrada no hospital.

Já a outra mulher, apresentou fratura exposta de tíbia e fíbula, e segue hospitalizada. O motorista do carro, Humberto de Oliveira, não sofreu ferimentos.

Segundo Polícia Militar (PM), o condutor apresentava sinais de embriagues, porém, não aceitou fazer o teste do bafômetro. O motorista que não é habilitado foi preso. O veículo Gm Astra foi apreendido.
tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: