Ocorrência Policial

Motorista morre após bater contra caminhão em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Um grave acidente provocou a morte de uma pessoa após colisão entre carro e caminhão em Apucarana, norte do Paraná.  A batida aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira e mobilizou equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O carro, modelo Celta, seguia sentido Curitiba e o caminhão para Apucarana quando aconteceu a colisão frontal na Avenida Minas Gerais, próximo do Núcleo Adriano Correia.

O motorista do carro, um jovem, de 23 anos, ficou preso nas ferragens. Os socorristas realizaram o resgate, porém, ele não resistiu e morreu no local. O celta ficou completamente destruído.

O homem estava sozinho no carro. O trânsito, sentido Apucarana chegou a ser bloqueado para o atendimento. O condutor do caminhão, Everton Ribeiro, de 35 anos, contou que saiu de Califórnia, que seguia para Mato Grosso do Norte para realizar entregadas, quando aconteceu a batida. 

“Fazia uns 40 minutos que estava na estrada, ia passar 15 dias fora fazendo entregas. Eu estava subindo, a uns 20 por hora e aconteceu a batida, muito forte”, contou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados. A vítima fatal é de Apucarana. 

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: