Ocorrência Policial

Motorista embriagado é preso após colisão na BR-376, três pessoas ficam feridas em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Homem de 30 anos, foi preso por embriaguez ao volante, após provocar acidente, no início da noite deste sábado (10), na BR-376, no KM 478, no Distrito da Vila Reis em Apucarana.

Imagens: Juarez Rocha – Canal 38)

Um acidente envolvendo dois veículos, por volta das 18h38 deste sábado (10), na BR-376 no km 478, no Distrito da Vila Reis, em Apucarana.

O acidente ocorreu entre o veículo Fiat Palio, Fire, ano 2005, modelo 2006, de cor prata, placas de Apucarana (PR) e o GM Chevette, ano 1989, modelo 1990, de cor preta, placas de Faxinal (PR), deixou três pessoas feridas, um jovem de 23 anos, teve ferimentos moderados, sendo encaminhado para atendimento hospitalar. Duas vítimas foram encaminhadas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra pela equipe do Siate dos Bombeiros.

Segundo informações de testemunhas, o veículo GM Chevette, saiu pela antiga saída do distrito, onde não é mais permitido, e adentrou na BR-376, e acabou batendo no Fiat Palio.

De acordo com os Bombeiros, outras quatro pessoas que também estavam nos veículos recusaram atendimento hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Apucarana, prendeu homem de 30 anos, condutor do veículo Chevette, por embriaguez ao volante e ainda estava sem carteira de habilitação.

As causas do acidente sertão apuradas.
RTV CANAL 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: