Ocorrência Policial

MOTORISTA DE BMW QUE PROVOCOU ACIDENTE COM MORTE DE PAI E FILHA DE 1 ANO É AUTUADO EM FLAGRANTE E PERMANECE PRESO

Compartilhe no WhatsApp

HENRIQUE DE OLIVEIRA, DE 27 ANOS, VAI RESPONDER PELOS CRIMES DE HOMICÍDIO CULPOSO E LESÃO CORPORAL GRAVE CULPOSA, POR DIRIGIR SEM CNH, ALÉM DE FUGIR DO LOCAL DO ACIDENTE E NÃO PRESTAR SOCORRO ÀS VÍTIMAS; ELE JÁ TEM ANTECEDENTES CRIMINAIS, CONFORME INFORMAÇÃO DELEGADO-CHEFE DA 17ª SDP MARCUS FELIPE DA ROCHA.
O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, doutor Marcus Felipe da Rocha, informou no início da noite desta segunda-feira (27) que Henrique de Oliveira, de 27 anos, apontado como o motorista de um veículo BMW que provocou acidente envolvendo um VW Gol com uma família de Apucarana, que resultou na morte do motorista do mesmo, Luiz Paulo dos Santos Araújo de 31 anos, e de sua filha de 1 ano e 10 meses, Alice Vitória dos Santos, além de ferimentos graves na esposa de Luiz, Taiane dos Santos de 28 anos, e de um filho do casal, de apenas 17 dias, foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal grave culposa, por dirigir sem ter CNH, além de fugir do local do acidente e não prestar socorro às vítimas. Taiane e seu filho ainda bebê permanecem internados em estado grave no Hospital da Providência.
Henrique de Oliveira estava acompanhado de uma jovem de 23 anos, que ficou presa nas ferragens do BMW e também foi hospitalizada. Após receber alta hospitalar na tarde desta segunda-feira (27), ela prestou depoimento à Polícia Civil acompanhada de advogado e confirmou que Henrique estava dirigindo o automóvel causador do acidente em alta velocidade, depois que os dois saíram de uma festa onde teriam ingerido bebida alcoólica. Apesar de todo o contexto da situação, Henrique insiste em negar que estaria conduzindo o veículo BMW.

De acordo com o delegado Marcus, a Polícia Civil tomou conhecimento desse acidente na data de ontem (26) na BR-369, às 12h45, envolvendo um veículo BMW e um automóvel VW Gol e fez levantamento de dados in loco. A PRF recebeu a informação que o condutor do BMW que causou o acidente fugiu do local da ocorrência de trânsito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: