Ocorrência Policial

Motociclista que morreu após bater em poste é velado em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Jonathan Adeilton Rodrigues de 21 anos morreu no local, após bater sua moto contra um poste, no final da madrugada desta sexta-feira (01/02), no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. Ele será velado na Capela Mortuária Central, e seu sepultamento está previsto para ocorrer as 10h deste sábado (02), no Cemitério Cristo Rei de Apucarana.
Rita de Cassia Martins Pereira de 20 anos de idade, era passageira na motocicleta e também ficou ferida, e foi socorrida pelas equipes do Siate e do Samu, e levada para o Hospital da Providência, onde passou por uma cirurgia por conta de uma fratura de fêmur, e permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta.

Segundo informações de testemunhas, a moto Honda/CG 150, Titan de cor prata, onde o casal estava, bateu contra um poste, mas a causa ainda não foi esclarecida.

O casal seguia no sentido bairro – centro, quando a moto atingiu o poste. O jovem Jonathan Adeilton Rodrigues de 21 anos, morreu no local, decorrente de hemorragia aguda e politraumatismo.

Molicenter Ofertas 22-23-24/02

Encontro de Colecionadores 09/03

Marmitaria Temperos da Vovó

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Influx

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui