Ocorrência Policial

Motociclista que morreu após bater em poste é velado em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Jonathan Adeilton Rodrigues de 21 anos morreu no local, após bater sua moto contra um poste, no final da madrugada desta sexta-feira (01/02), no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. Ele será velado na Capela Mortuária Central, e seu sepultamento está previsto para ocorrer as 10h deste sábado (02), no Cemitério Cristo Rei de Apucarana.
Rita de Cassia Martins Pereira de 20 anos de idade, era passageira na motocicleta e também ficou ferida, e foi socorrida pelas equipes do Siate e do Samu, e levada para o Hospital da Providência, onde passou por uma cirurgia por conta de uma fratura de fêmur, e permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta.

Segundo informações de testemunhas, a moto Honda/CG 150, Titan de cor prata, onde o casal estava, bateu contra um poste, mas a causa ainda não foi esclarecida.

O casal seguia no sentido bairro – centro, quando a moto atingiu o poste. O jovem Jonathan Adeilton Rodrigues de 21 anos, morreu no local, decorrente de hemorragia aguda e politraumatismo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: