Ocorrência Policial

Motociclista cai de moto, bate contra portão de casa e é socorrido em estado grave pelo Samu em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Levi Candido Sidrin, 34 anos, foi levado ao Hospital da Providência no final da madrugada deste domingo (17) em Apucarana.

Um motociclista ficou gravemente ferido após cair de moto, ser arrastado por 11 metros e bater contra portão de uma casa no final da madrugada deste domingo (17), por volta das 05h40, na Rua São Carlos, Vila Apucaraninha, em Apucarana.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada pela equipe de socorristas do Samu. O condutor da motocicleta Honda CB 300, ano 2009, modelo 2010, de cor amarela, placa de Apucarana (PR), colidiu contra o portão de uma residência, sendo socorrido em estado grave e levado ao hospital.

Segundo informações da PM e de populares, o motociclista estaria sem capacete, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu sobre a pista, sendo arrastado por 11 metros, vindo a bater seu corpo contra o portão da casa.

De acordo com apuração da reportagem da RTV Canal 38, Sidrin, que já foi candidato a deputado estadual em Apucarana, sofreu trauma de crânio encefálico (TCE). Ele foi encontrado desacordado, sendo socorrido pelas equipes do Samu e levado em estado grave para o hospital da Providência de Apucarana.

A motocicleta foi retirada do local pela equipe da Guarda Municipal (GM) de Apucarana.
CANAL 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: