Arapongas

Morte de professor por covid-19 causa comoção em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Edimar Monteiro da Costa, 36 anos de idade. Ele foi mais uma vítima fatal da Covid-19 em Arapongas. O professor de História no Colégio Estadual Nadir Mendes Montanha foi sepultado neste sábado (24) depois de não resistir à infecção pelo coronavírus. A sua morte causou grande comoção de amigos e parentes pelas redes sociais.

O Núcleo Regional de Educação de Apucarana (NRE) manifestou-se na própria página do professor, pelo Facebook. “O NRE de Apucarana expressa profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Prof. Edimar Monteiro, da disciplina de História, do CE Nadir Mendes Montanha, de Arapongas. Edimar era esposo da Prof.ª Jhennifer Costa e irmão da Pedagoga Jéssica. A morte não é o fim, ele viverá para sempre na memória das pessoas que o amaram e com ele construíram lembranças. Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor!”.

Assim como o Sindicato dos Professores do Paraná (APP), de Arapongas também expressou pesar pela morte do profissional e colega. “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do professor Edimar Monteiro Costa”, postou a associação.

Ainda neste domingo (25), há manifestações pelo óbito do amigo. “Misericórdia que tristeza meu Deus. Descanse em paz prof Edimar Monteiro”, disse uma amiga em sua página da mesma forma que centenas de pessoas postaram seus sentimentos de tristeza e pesar.
Você partiu, Edimar Monteiro, mas a amizade as lembranças dos dias de lutas jamais será esquecido. Inteligente, excelente Professor, amava os passarinhos. Sempre pronto para ajudar. Jhennifer Costa que você encontre a força para continuar e cuidar da sua menina. Amigo muita luz no seu caminho”, disse uma amiga da família na página da esposa de EdimaR
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: