Ocorrência Policial

Morre uma das vítimas de desabamento em centro universitário de Maringá

Compartilhe no WhatsApp

 

Uma das vítimas atingidas pela estrutura que desabou na manhã desta quinta-feira (16), no centro universitário Unicesumar, morreu no hospital em Maringá. Outras duas pessoas que foram socorridas e levadas para hospitais estão em estado grave.

Natália Meira, de 20 anos, era aluna do 4º ano do curso de engenharia civil da universidade. Ela realizava estágio na obra quando houve o desabamento. Natália foi reanimada após sofrer parada cardíaca, e levada ao hospital Santa Casa, mas não resistiu. O hospital não informou a causa da morte.

A Defesa Civil informou que parte da estrutura de um bloco está sendo construído para abrigar uma nova área do curso de medicina desabou por volta das 10h. Uma das lajes acabou caindo, provocando um efeito dominó.

Por meio de nota, a UniCesumar esclareceu que ocorreu um acidente em um prédio em obras. Parte de uma laje que estava em fase de montagem caiu, ferindo três pessoas que estavam trabalhando na construção. A obra é de responsabilidade de uma empresa terceirizada.

 

A UniCesumar lamentou profundamente o ocorrido, e está prestando todo o apoio e investigando as causas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: