Ocorrência Policial

Morre menino que ficou em estado grave após acidente

Morre menino que ficou em estado grave após acidente
Morre menino que ficou em estado grave após acidente
Compartilhe no WhatsApp

Um menino que ficou em estado grave após um acidente que deixou 13 pessoas feridas, em Sarandi, na região norte do Paraná, morreu na tarde de domingo (2). A família confirmou a morte da criança e informou que os órgãos serão doados.

Ryan Vinícius de Araújo Santana tinha 10 anos e morava em Marialva, no norte do estado. A família disse que ele voltava para casa na noite de Natal, quando o acidente aconteceu.

A batida foi registrada na madrugada do dia 25 de dezembro. Segundo a polícia, três veículos se envolveram no acidente, na BR-376. O motorista suspeito de causar o acidente está preso.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 57 anos conduzia uma caminhonete e bateu contra a traseira de dois carros, no trecho da rodovia entre Sarandi e Marialva.
Ryan estava com a família em um dos veículos atingidos.
A princípio, havia a informação de que 12 pessoas tinham ficado feridas no acidente. Apesar disso, a PRF informou que 13 pessoas se machucaram.

A PRF disse ainda que o homem suspeito de causar o acidente apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Em depoimento à polícia, o motorista negou que tenha bebido e afirmou que tinha tomado remédios psiquiátricos.

O caso é investigado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: