Arapongas

Moradores de Aricanduva estão há 18 horas sem energia

Compartilhe no WhatsApp

Em razão do temporal que atingiu a região na quinta-feira (18) várias cidades registraram queda de energia, como é o caso de Arapongas, onde moradores do distrito de Aricanduva já estão há 18 horas sem luz.

Árvores caíram, fios de energia foram danificados e casas destelhadas. O prejuízo afetou o fornecimento de energia, e a Copel já confirmou que trabalha para tentar normalizar a situação o mais rápido possível.

Em algumas vias já houve o religamento, no entanto segundo moradores, outras três ainda estão sem luz, que seriam as Ruas Caiapó, Xavantes e Tapuias. Fios de alta tensão estão caídos pelas calcadas e uma árvore que foi arrancada do chão com raiz ainda está no meio da via.
Robson Gardini, morador de Aricanduva relata que os prejuízos por conta da falta de energia já começam a aparecer. Sua mãe tem uma mercearia no distrito e alguns alimentos já são dados como perdidos. “Os sorvetes já estão descongelando, e os leites de pacote com certeza vão azedar”, friza.

O apagão aconteceu por volta das 16h de ontem e os moradores pedem que as autoridades tenham urgência para atender a localidade, já que em contato com a Copel e a Guarda Municipal (GM), eles não obtiveram nenhuma previsão para normalizar a situação.

tn online

Molicenter Sup Ofertas 16-17-18/11

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui