Califórnia

Moradores consideram sucesso manifestação contra pedágio

Compartilhe no WhatsApp

Logo cedo, neste sábado (20), moradores de Califórnia fizeram uma manifestação na BR-376, Rodovia do Café, no trecho que cruza o município. Organizados e com a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles avaliaram positiva o protesto contra a possibilidade de instalação de uma Praça de Pedágio na cidade. “Tivemos autoridades de várias cidades participando, como vereadores de Marilândia do Sul, Faxinal, Sarandi, Apucarana e da cidade, além de representantes de entidades sindicais de Califórnia e região”, cita Maicon Landgraff, um dos organizadores do movimento.

A manifestação também teve a presença do deputado estadual Arilson Chiorato (PT), de Apucarana e de representante do deputado estadual Tercílio Turini. “Pudemos mostrar para a comunidade que não queremos o pedágio por aqui, somos contra e não vamos aceitar a proposta”, comenta.

Segundo ele, há um abaixo assinado coletando adesões e será apresentado em Apucarana, dia 26 próximo na Audiência Pública prevista com a Frente Parlamentar do Pedágio, presidida pelo deputado apucaranense.

As informações de que a taxa cobrada seria de R$9.88, com acréscimo de 40% depois que terminarem o contorno, e vem causando revolta na população.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: