Um morador do Conjunto Corina Pugliese, em Arapongas (PR), foi esfaqueado por um “amigo” após o homem pedir um cigarro e a vítima informar que não possuía o item. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (1º), por volta das 19h50, e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e Samu.
Quando os policiais chegaram no endereço, a vítima já recebia atendimento médico. Ele apresentava um ferimento causado por faca no braço direito. Conforme relatório da PM, o araponguense teria sido esfaqueado por um homem que conhece “há muito tempo”. A vítima contou, no entanto, que essa pessoa fica agressiva após ingerir bebidas alcoólicas.
O autor do crime já havia fugido quando os militares chegaram no local. O Samu encaminhou a vítima para o Hospital Norte Paranaense (Honpar), de Arapongas.
Casa insalubre e crianças
Durante registro do boletim de ocorrência, os agentes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) perceberam que a residência da vítima estava em estado insalubre. Ele vive no local com a esposa e mais três filhos menores de idade.
“Foi constatado que a residência do casal não possui condições de salubridade para convívio das crianças, pois a residência encontrava-se repleta de lixo acumulado por todo o quintal, bem como o interior da casa com grande quantidade de sujeira pelos cantos, odor forte, entre outros”, aponta a PM. A situação foi repassada para o Conselho Tutelar da cidade.
Informações: TnOnline