Samira Amra

Moda Infantil Masculina: Verão 2016

Compartilhe no WhatsApp

Hoje, falarei das marcas infantis mais valorizadas no mundo da moda. A Tommy Hilfige, Gap e Ralf Lauren, são as Premiuns líderes do segmento. A habilidade de unir bom gosto nos cortes e padronagens, com a capacidade de impor um toque contemporâneo em modelos clássicos, consagraram o seus designers.

Com estilos únicos, imprimem toda praticidade do verdadeiro estilo norte-americano de ser. Elas costumam atrair amantes do sportswear e sintetizam qualidade, modernidade e conforto.

samira1samira2samira3Outra característica marcante das marcas são sua versatilidade, podendo agradar a todos os gostos. As cores azul, branco e vermelho, presentes na bandeira dos Estados Unidos, são predominantes em seus modelos.

samira4Hoje, as marcas Tommy Hilfige, Gap e Rauf Lauren são encontrada nas mais respeitadas lojas de departamento de cerca de 85 países, incluindo as principais capitais do mundo. Isso acontece devido ao alto número de seguidores que colecionam pelo mundo.

samira5A nossa loja é uma das brasileiras que comercializam esses verdadeiros sucessos do mundo da moda. Caso queira conferir pessoalmente essas e outras peças, basta nos fazer uma visita.

CLASSIC MULTIGRIFES
AVENIDA CURITIBA, 1433/ SALA 215
FONE (43)9828-0598
APUCARANA- Pr

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: