Colunistas Cristiane de Castro Varela

MODA INFANTIL Aprenda a numeração de roupas para crianças

Compartilhe no WhatsApp

Mesmo estando claro que os brinquedos são o assunto preferido das crianças, a moda está cada vez mais presente no universo delas. E se engana quem pensa que os pequeninos estão alheios aos modelos e às cores que lhes são mais agradáveis: eles têm grande capacidade sensorial e comunicativa.

Porém, nem sempre é simples para os adultos escolher a numeração mais adequada para cada idade. Esta dúvida pode causar inúmeros contratempos, principalmente na hora de presentear. A boa notícia é que já estão começando a surgir padrões de numeração capazes de fornecer uma média de acordo com a idade de cada criança.

Para que esta classificação ocorra de maneira clara, a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) produziu uma tabela indicativa válida tanto para jovens e quanto crianças. As medidas não funcionam como regra para os fabricantes, mas são uma estratégia eles e os clientes falem a mesma língua.

A formatação considera tamanhos médios de partes do corpo em cada idade como tórax, quadril, cintura, ombros e bíceps, por exemplo. Porém, como existem pessoas de diferentes constituições físicas, o padrão pode falhar em alguns casos para mais ou para menos. A vantagem, neste caso, é que, pela primeira vez, se tem uma padronização geral não restrita às normas de cada fábrica.

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: