Arapongas

MISSÃO CALEBE TRANSFORMA RUAS DO JARDIM INTERLAGOS EM ARAPONGAS NA MANHÃ FRIA DE DOMINGO

Compartilhe no WhatsApp

Moradores de algumas ruas do Jardim Interlagos são surpreendidos com recadinhos deixados em seus portões pelos Calebes (Jovens e adultos da Igreja Adventista) que dedicam alguns dias para a Missão de servir ao próximo.

Domingo(18) alguns membros da igreja acordaram mais cedo, enfrentaram o frio e dedicaram algumas horas da manhã preparando uma surpresinha para os vizinhos que residem no bairro.

A Missão do dia era deixar balões presos em seus portões com recadinhos para que quando eles acordassem fossem surpreendidos e principalmente para que soubessem que podem contar com seus amigos que estão ali pertinho, como dizia o bilhete preso aos balões.

“Dedicar um pouco do nosso tempo para servir a nossos semelhantes é o mínimo que podemos fazer, quando nosso Mestre Jesus deixou muito mais que isso por amor a nós. Esperamos ter alegrado o coração de nossos vizinhos em dias tão difíceis que estamos vivendo”, diz a diretora de jovens Vanessa da Luz e Cunha.

Essa era a intenção e parece ter dado resultado, pois recebemos um recadinho de um amigo mostrando ter ficado satisfeito com a ação.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: