Califórnia

Mini miss representa Califórnia em concurso de beleza

Compartilhe no WhatsApp

Com apenas 5 anos, Júlia Dias Pereira representou no dia 19 de fevereiro a cidade de Califórnia, no concurso Mini Miss Brasil 2021, em Curitiba. A garota sonha em ser miss e levou para casa a faixa de 3º lugar, além de muita experiência.

“Ela ficou muito feliz em ter conquistado o 3º lugar neste evento. O sonho da Júlia é ser modelo e trabalhar para agências. Durante esse concurso foi tudo maravilhoso, uma sensação única”, conta Jéssika Dias, mãe da mini miss. 

No ano passado, Júlia ganhou o concurso pelo CDM, conquistando os títulos de Miss Apucarana e Miss Simpatia. “Pretendemos participar de novos eventos futuramente no Mato Grosso e em Curitiba novamente”, complementa a mãe de Júlia, que também é uma mini influencer e conta com mais de 7 mil seguidores no Instagram. 

A mãe aproveita a oportunidade e agradece todos que ajudaram a menina conquistar o concurso e seguir seu sonho. “Muito obrigada a todo que nos ajudaram com patrocínio  e apoio, inclusive o estilista Luiz Carlos Dias”, acrescenta.

 

tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: