Cambira Ocorrência Policial

Menor é apreendido com meio quilo de maconha em Cambira

Compartilhe no WhatsApp

Um carro transitando de faróis apagados, pelas ruas centrais da cidade, chamou a atenção da equipe da Polícia Militar de Cambira, durante patrulhamento de rotina, na noite desta segunda-feira (25). A atitude suspeita fez com que os policiais abordassem o veículo, que era conduzido por um menor, de apenas 16 anos. Nas buscas, os policiais encontraram meio quilo de maconha e R$ 1.546 em dinheiro.

Os policiais relataram no boletim que, nas buscas pessoais, quando perguntado sobre a quantidade de dinheiro em espécie, o rapaz teria informado que era atendente de lanchonete. Ao detalhas as buscas pelo veículo, no entanto, no assoalho traseiro do veículo, os policiais encontraram uma sacola plástica, com 499 gramas de maconha, divididos em quatro porções.

O adolescente, morador de Cambira, foi apreendido e encaminhado, junto com a droga e o dinheiro, para a Delegacia da Polícia Civil, para as providências legais. O veículo apreendido, um VW Gol, com placas de Marilândia do Sul, foi recolhido ao pátio da Polícia Civil.

Ainda no destacamento da PM, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, um advogado se apresentou como representante do menor apreendido e acompanhou o restante da ocorrência.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: