Arapongas

Menina de 14 anos desaparecida é encontrada em Londrina

Compartilhe no WhatsApp

familiares de Kemily Xavier, de 14 anos, desaparecida no último sábado (05) informaram à reportagem do TEM que a adolescente foi encontrada em Londrina. Segundo informações da família, um idoso teria reconhecido a jovem e ligou para a Guarda Municipal (GM).

Kemily estava na Rua Capiberibe, área central da cidade. Dois homens que também estavam no local foram detidos e encaminhados à delegacia.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM) também informou que a menina está bem. Neste momento os parentes da garota seguem até a delegacia onde a jovem se encontra.

Ela estava desaparecida desde sábado, quando saiu para ir até um curso na cidade de Arapongas, onde mora com a família.

Segundo o capitão Cavalcante da Polícia Militar (PM) de Arapongas, um casal maior de idade que estava com ela foi detido. Ambos estavam usando drogas ilícitas na presença da menina e, por isso, vão responder por corrupção de menor. A polícia ainda não sabe se a jovem também consumiu entorpecentes.

De acordo com Cavalcante, a jovem deu informações desencontradas sobre por que havia saído de casa. As investigações vão apurar se ela estava sendo aliciada para alguma atividade ilegal, como tráfico de drogas ou prostituição.

A PM ainda informou que a mulher detida se apresentou como proprietária da residência e admitiu que pagou o transporte de aplicativo para trazer a adolescente à Londrina.
Mais detalhes em breve.
Com informações Tem Londrina

Molicenter – Ofertas

Farmácia São Lucas

Molipark – Reservas (43)99657-0277

Inauguração Obras Rua Pavão

Assembléia IPR – Clique p/Ler

Rádio Gospel Hits

Solução Informática e Tecnologia

Jornal Edição de Notícias