Ocorrência Policial

Menina de 13 anos morre no hospital após acidente com moto

Compartilhe no WhatsApp

Uma menina de 13 anos, identificada como Jeniffer Vitória Munhoz de Oliveira, faleceu no Hospital Regional de Ponta Grossa, neste sábado, 04, após ter se envolvido em um acidente de moto na última quinta (2). O condutor da motocicleta, identificado como Alex Sandro Olecio, de 26 anos, morreu na hora, enquanto Jeniffer foi levada ao hospital em estado grave. No entanto, a garota não resistiu e veio a falecer. O namoro não era aprovado pela mãe da menina, que já tinha até registrado um boletim de ocorrência contra o rapaz, 13 anos mais velho que a filha.

O acidente com a moto envolveu também um caminhão no km 367 da PR-151, trecho entre os municípios de Ponta Grossa e Palmeira. A colisão foi no fim da tarde de quinta-feira (2) em Palmeira e atendida pelas equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo a corporação, a moto Honda CG Titan 125 conduzida por Alex Sandro acabou batendo lateralmente contra o caminhão, um Volvo FH440 com placas de um município catarinense.

Namoro

De acordo com informações obtidas pelo Portal aRede, a mãe de Jeniffer realizou um boletim de ocorrência (B.O) contra o namoro da filha e de Alex Sandro, 13 anos mais velho que a jovem. Segundo a mãe, Jeniffer teria ameaçado cometer suicídio caso não tivesse a autorização para namorar o homem. Entretanto, a mãe foi alertada por uma pessoa do conselho tutelar que a relação de ‘namoro’ da filha se caracteriza como um crime e, por isso, foi até a delegacia realizar um B.O. O plano de Sandro Alex e Jeniffer, segundo a mãe da jovem, era consolidar uma união e morar juntos.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: