Notícias Geral

Menina de 13 anos é ferida com golpe de faca pela mãe com depressão em Mauá da Serra

FACADA
FACADA
Compartilhe no WhatsApp

22/10/2021

Uma garota de 13 anos foi ferida com golpe de faca às 21h56 de quinta-feira (21) em uma casa situada na Rua Santa Luzia, na cidade de Mauá da Serra.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada via celular da viatura pela equipe médica do município, informando que uma adolescente foi ferida por golpe de arma branca quando tentou intervir em desentendimento entre a mãe e o amásio da mesma.

No local do fato, em contato com a vítima de 13 anos, esta passou a relatar aos policiais militares que sua mãe teve uma discussão com seu amásio e que estava nervosa e com uma faca na mão. A menina relatou ainda que sua mãe tem depressão e que há alguns anos já tentou suicídio. Com medo de algo acontecer novamente, a menor tentou retirar a faca de sua mãe, momento em que cortou sua mão.

A mãe da menina disse a policiais militares que está com depressão e que faz uso de medicação controlada. Na noite de quinta-feira (21) ela teve uma discussão com seu amásio e ficou alterada, momento em que sua filha se aproximou e tentou retirar a faca que estava com ela, vindo a ferir a menina com um corte em sua mão. Foi solicitada a presença do Conselho Tutelar, que esteve presente e deu andamento na ocorrência, tomando as medidas cabíveis para a situação. A PM acrescentou que a mulher estava calma e concisa durante o relato. Diante dos fatos todos foram orientados pelos policiais militares.FACADA —

Relacionado

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: