Notícias Geral

Membro da Lava Jato vai integrar governo de Ratinho Junior

Compartilhe no WhatsApp

O delegado da Polícia Federal, Felipe Eduardo Hideo Hayashi, será o diretor do departamento de Justiça na Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná no governo Carlos Massa Ratinho Junior. Hayashi é integrante da equipe original da Força Tarefa da Operação Lava Jato desde 2014.

O convite foi realizado pelo deputado Ney Leprevost, que será o titular da Secretaria. O futuro secretário destacou que a escolha de Hayashi foi feita em conjunto com o governador eleito e também foi aprovada pelo diretor-geral da Polícia Federal. “Fico muito grato ao diretor geral da Polícia Federal, dr. Maurício Valeixo, pela liberação deste excelente profissional que aceitou nosso convite para servir ao Paraná e que irá me ajudar muito na elaboração de políticas públicas anticorrupção e na interlocução com o Ministério da Justiça na gestão do dr. Sérgio Moro”, comentou Leprevost.

Currículo
Graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, Hayashi é Mestre em Direito Econômico e Socioambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e especialista em Ciências Criminais e Processo. O futuro diretor também atua no ramo acadêmico, como professor de Compliance da FAE Business School.

Ele é autor do livro “Corrupção: Combate Transnacional, Compliance e Investigação Criminal”, além de delegado de Polícia Federal, chefe da Delegacia de Repressão a Corrupção e Crimes Financeiros no Paraná e integrante da equipe original da Força Tarefa da Operação Lava Jato.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: