Arapongas

MegaFeira traz “de tudo” com descontos de até 70%

Compartilhe no WhatsApp

Daqui a 20 dias consumidores de toda a região têm aquela única chance do ano para levar embora dezenas de milhares de produtos com descontos de até 70%.  Uma das maiores feiras estaduais do varejo, a Queima de Estoque de Arapongas acontece de 25 a 29 de maio, no Expoara (BR 369, KM 181).

Brincos, pulseiras, bolsas, camisas, camisetes e blusas, tênis, sandálias, botas, calças, geladeiras e fogões, sofás, guarda-roupas, tevês, piscinas. Até casa e apartamento. Pelos 20 mil metros quadrados da MegaFeira se encontra quase tudo. “Temos mais de 160 empresas de praticamente todos os setores”, diz Evelyse Segura, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), que coordena a Queima de Estoque. No endereço eletrônico www.megafeiraqueimadeestoque.com.br ficam a lista de lojas e as informações organizacionais.

Atrações

“Com 18 anos de história, a MegaFeira se transformou num lugar em que as pessoas descobrem experiências sensacionais”, afirma Evelyse.  Ali o visitante vê desfiles, aprende receitas fáceis e deliciosas, deixa os filhos aproveitando as diversões dos espaços Kids e Teen – com jogos lúdicos e fliperamas liberados. Isso tudo de graça.  O evento oferece fraldário e local para amamentação. 

Num pedaço do estacionamento, vai ter um parque de diversões com ingressos a preços reduzidos.  “Pesquisas feitas pela Unopar apontam a Queima de Estoque como o ambiente da família, por isso investimos para que de recém-nascidos a idosos se sintam cada vez mais à vontade.”

Nova Praça de Alimentação

Presidente da Associação Comercial, Evelyse Segura ressalta que é na gastronomia que a MegaFeira 2016 mostra a sua cara. Arriba Bar, Batata no Cone, Batata Recheada da Lua, Bella Vita Gourmet, Buffet Doce Art, Cachaçaria Água Doce, Café Jandaia, Donald’s Lanches, Kimi Comidas Japonesa e Chinesa, Mister PIG, Porco no Tacho e restaurantes Flor de Sal, Japô, O Espanhol e Sabor Brasileiro compõem a nova Praça de Alimentação. 

Inscrições para corrida terminam na quarta 11

Antes mesmo de 25 de maio o evento começa na prática. Sábado 21 de maio, a semana Queima de Estoque abre com a 1ª Corrida Noturna MegaFeira. Perto de 500 atletas amadores disputam 12 vales-compra de até R$ 1.500 para gastarem do jeito que quiser nas lojas expositoras. Terminam na quarta-feira (11) as inscrições pelo site www.corridanoturnamegafeira.com.br. Cada uma delas custa R$ 55.

“Quando efetiva a sua inscrição, o competidor garante camiseta exclusiva do evento, número de peito e chip”, explica Evelyse Segura. Se terminar a prova, leva medalha de participação.  Junto com a grana dos três primeiros, as baterias masculinas e femininas de 8km e 4km entregam troféus até o quinto colocado. Para moradores de Arapongas, tem medalhas de 1º, 2º e 3º lugares nas disputas por idade.

Realizada pela Acia, a MegaFeira Queima de Estoque e a Corrida Noturna contam com apoio das secretarias municipais do Esporte, da Cultura, Lazer e Eventos, da Segurança Alimentar e da Segurança Pública e Trânsito, Prefeitura de Arapongas, Associação Comercial do Paraná, Sicoob Arapongas, Academia Athletica, VS, Branca Esportes, Dias Couro, Água de Coco Obrigado, Sesi, Unopar, Caixa, Governo Federal e RPC TV.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: