Notícias Geral

Médico tem reação alérgica grave à vacina contra Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

Um médico em Boston com alergia a mariscos teve uma reação alérgica grave após receber a vacina contra o novo coronavírus da Moderna na quinta-feira (24), reportou o jornal The New York Times nesta sexta (25).

Hossein Sadrzadeh, oncologista geriátrico do Boston Medical Center, disse ter tido uma reação severa quase imediatamente após ser vacinado, com tontura e taquicardia, disse o jornal.

É a primeira reação severa publicamente conectada à vacina da Moderna, que está na sua primeira semana de distribuição nos Estados Unidos.

David Kibbe, um porta-voz do Boston Medical Center, disse em comunicado nesta sexta que Sadrzadeh “sentiu estar tendo uma reação alérgica e recebeu autorização para auto-administrar sua injeção de adrenalina pessoal. Ele foi levado ao departamento de Emergências, avaliado, tratado, observado e teve alta. Ele passa bem hoje”.

Um funcionário do FDA, agência reguladora norte-americana, disse na última semana estar investigando cerca de cinco reações alérgicas que aconteceram após a administração da vacina contra Covid-19 da Pfizer/BioNTech nos Estados Unidos. Mais de um milhão de pessoas já foram vacinadas.

Informações da CNN Brasil.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: