Notícias Geral

Médico reumatologista anuncia: O fim das dores articulares finalmente chega ao Brasil

Compartilhe no WhatsApp

Dores nas articulações afetam profundamente a vida das pessoas, mas segundo o Dr. Octávio Couto, isso pode ser solucionado de uma forma extremamente simples!

Dr. Octávio, o que causa os principais problemas nas juntas e articulações que causam dor?
“Tenho muitos anos de experiência e posso garantir que a maior parte dos problemas articulares e até ósseos são causados por inflamações nas articulações e não por problemas relacionados ao colágeno, como a maior parte das pessoas acredita”.

Quando o assunto é relacionado aos ossos quais são as principais reclamações dos pacientes Dr. Octávio?
“Na grande maioria dos casos as reclamações são de dores nas articulações, que vão de leves e moderadas até dores realmente incapacitantes. Muitos destes pacientes ficam anos em busca de uma solução para suas dores, que só pioram, sem encontrar algo como o Curcuflex.

Geralmente tentam sem sucesso fazer uso de substâncias como a condroitina e a glucosamina, mas o que se mostra realmente eficaz é fazer o uso desse anti-inflamatório 100% natural.“

Em muitos casos podemos ver uma clara degeneração das estruturas articulares por excesso de inflamações, com a cartilagem inflamada e outros elementos não tem como os músculos e tendões se movimentarem livremente sobre os ossos, assim tornando o problema cada vez mais grave.

É bem comum ver atrofias como as da Dona Cida, a parte boa é que esses problemas são totalmente reversíveis com tratamento usando a curcumina, princípio ativo do Curcuflex.”

Acima a imagem do pé da Dona Cida Pereira, que participou da matéria e que não tratou seus problemas articulares.
Qualquer tipo de anti-inflamatório vai ajudar? Pode falar-nos um pouco mais disso?
“Na verdade não é qualquer tipo de anti-inflamatório que serve, se fosse assim seria muito fácil resolver o problema, a grande questão é que necessitamos fazer a reposição com a cúrcuma do tipo certo e nas proporções adequadas para de fato regenerar os tecidos das articulações e por fim eliminar as dores.

O composto que precisamos para eliminar de vez as dores nas articulações é chamado de curcumina, presente na cúrcuma, que é justamente o principal ingrediente do Curcuflex. Por isso afirmo que a solução é este simples suplemento. Com as doses diárias corretas deste tipo de cúrcuma seu corpo naturalmente desinflama e regenera suas articulações.”

Como a Recuperação dos Pacientes costuma acontecer? Pode nos falar sobre isso, Dr. Octávio?
“A maior parte dos casos apresenta uma recuperação bastante parecida, os pacientes que chegam com muitas dores, alguns até mesmo com problemas de locomoção, vão melhorando dia após dia com o uso do Curcuflex.

Agora, com cerca de 3 semanas de tratamento é que notamos as mudanças mais significativas, mesmo em casos de artrites graves nota-se uma melhora que faz parecer uma cura completa, a pessoas fica completamente reestabelecida, sem nenhum tipo de dor, podendo inclusive voltar a praticar atividades físicas, que sabemos serem extremamente benéficas para a saúde.”

“Como já sabe sou médico reumatologista, por isso a maior parte dos meus pacientes é composta por pessoas da terceira idade, para muitos de meus pacientes a prática de atividade física como por exemplo fazer caminhadas é fundamental em sua recuperação.

Foi justamente aí que fui obrigado a encontrar uma solução para dores nas articulações, muitos deles não faziam as caminhadas justamente porque as dores não permitiam.

Também sou nutrólogo, então rapidamente lembrei que nessa idade as cartilagens necessitam de curcumina para se manterem saudáveis, com isso em mente passei a buscar por fontes ricas neste tipo de ingrediente, a melhor fonte que temos hoje disponível no mercado é realmente o Curcuflex.“

“Sim, vou falar justamente sobre o que mais chama minha atenção, que são os ingredientes utilizados pelo Curcuflex, com isso poderá entender porque afirmo que este suplemento é um verdadeiro bálsamo para as articulações.
O que acaba com a dor é a curcumina, mas nem toda cúrcuma que vendem por aí tem curcumina suficiente na formulação para fazer efeito.

Infelizmente, a maioria dos produtos de cúrcuma vendidos no Brasil não tem a qualidade dos importados, eles tem quase nada de curcumina, o que justamente leva a nossa população a ter muitos problemas nas articulações. Curcuflex é diferente porque é feito com uma tecnologia alemã importada, que garante a concentração máxima de curcumina: até 20x mais do que se encontra na cúrcuma comum.”

Graças à sua fórmula única, Curcuflex é capaz de lidar com qualquer doença articular e outras doenças comum no Brasil:

Artrite;
Artrose;
Perda de memória;
Prevenção e tratamento de Câncer;
Controla Diabetes;
Osteoporose;
Lesões nos meniscos;
Inflamações.

É incrível! Curcuflex é um Remédio? Existem Riscos de usá-lo?
“Não, o Curcuflex não é um remédio e não possui efeitos colaterais relatados e nem mesmo algum tipo de restrição em seu uso, possui a venda liberada pela ANVISA, é completamente seguro e muito eficaz.

Como sabe sou adepto de tratamentos naturais, os vejo como muito melhores para nossa saúde uma vez que não são tão agressivos como diversos tratamento convencionais. Claro que existem casos onde não há outra forma de tratar se não com os remédios, mas sempre que possível recomendo que o tratamento deve ser o mais natural possível, como por exemplo fazer uso do Curcuflex (que é 100% natural) para tratar dores nas articulações”.

Onde se pode comprar Curcuflex?

“Infelizmente, ainda não se consegue comprar em farmácias. As farmácias são dominadas por grandes redes comerciais, produtos naturais dificilmente conseguem seu espaço em farmácias. Além disso, eles vendem os seus produtos a preços bem elevados. Por vezes, esses medicamentos têm terríveis efeitos colaterais. A boa notícia é que se pode comprar o Curcuflex Original direto no site do fabricante, em poucos dias chega em sua casa.”

Clique aqui e visite o site do fabricante de Curcuflex

Fonte: Metrópoles

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: