Mauá da Serra

MAUÁ DA SERRA PROMOVE O PEDAL SOLIDÁRIO PARA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura municipal de Mauá da Serra, CUFA, pedal das comadres e pedal da Serra convidam toda a população para o primeiro pedal solidário, do programa estadual pedala Paraná.

O evento acontecerá neste sábado dia 28 de agosto, com saída às 13:30 da praça central de Mauá da Serra, para participar é obrigatório a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

O percurso será de 19 km e o uso de máscara é obrigatório.

O evento de arrecadação de alimentos não perecíveis marcará a inauguração oficial das primeiras ciclorrotas. O objetivo é divulgar as rotas e ainda ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Saiba mais sobre o Programa pedala Paraná.

O programa Pedala Paraná é uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, com termo de cooperação técnica da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Detran, Conselho Paranaense de Ciclomobilidade (Conciclo-PR), Sesc, Senac, Paraná Turismo e Paraná Projetos. Conta também com o apoio da Federação Paranaense de Ciclismo, Sebrae e municípios participantes.

O diretor de Inovação e Desenvolvimento do Esporte, responsável pelo Pedala Paraná, Tiago Campos, explica que, além de promover o esporte, o programa visa fomentar o turismo com as entidades parceiras, como Sebrae, que ajudarão na qualificação da rede de restaurantes e hoteleira, entre outros estabelecimentos.

Assessoria de imprensa do município de Mauá da Serra.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: