Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Início » Blog » Maringá – ‘Feira da Empregabilidade’ oferta 1,8 mil vagas de emprego e de estágio na segunda, 28, e terça, 29
MaringáRegião

Maringá – ‘Feira da Empregabilidade’ oferta 1,8 mil vagas de emprego e de estágio na segunda, 28, e terça, 29

Publicado em: 26 de abril de 2025
Compartilhar
Compartilhar

A ‘Feira da Empregabilidade’ vai ofertar 1,8 mil vagas de emprego e de estágio, incluindo oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCDs).

A ação será realizada na segunda, 28, e na terça-feira, 29, das 17h às 20h, no piso superior do Terminal Urbano de Maringá. A Feira vai reunir mais de 30 empresas, que ofertarão oportunidades de trabalho em diversas áreas. Os interessados devem levar o currículo impresso e atualizado.

A Feira de Empregabilidade é realizada pelo Centro Universitário Cidade Verde (UniCV), em parceria com a Prefeitura de Maringá, por meio das por meio das secretarias de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar, de Juventude, Cidadania e Migrantes e da Pessoa com Deficiência.

Para o secretário de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar, Rogério Bernardo, “a Feira de Empregabilidade é uma ação fundamental para facilitar o ingresso dos maringaenses no mercado de trabalho, oferecendo chances em funções de nível fundamental, médio e superior”, afirma.

A secretária de Juventude, Cidadania e Migrantes, Sandra Franchini, reforçou a importância da ação. “Acreditamos que oferecer oportunidades de emprego e estágios, especialmente para os jovens, é fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade e para a construção de um futuro promissor para a nossa juventude”, destacou.

O secretário da Pessoa com Deficiência, Marcos Aurélio da Silva, falou da importância da iniciativa para a comunidade PCD. “Sabemos dos desafios que as pessoas com deficiência enfrentam na busca por oportunidades de trabalho. Esta Feira é um espaço para promover acessibilidade, autonomia e independência financeira”, destacou.

A Feira de Empregabilidade é uma oportunidade para os candidatos apresentarem os currículos diretamente aos recrutadores das empresas e participarem de entrevistas prévias. No local, haverá um painel com todas as oportunidades disponíveis, organizadas por setor.

Oportunidades – Entre as vagas que serão ofertadas estão: analista de sistemas, engenheiro agrônomo, médico veterinário, farmacêutico, gastrônomo, auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem, recepcionista, auxiliar de recepção, vendedor, auxiliar de produção, auxiliar de estoque, frentista, cozinheiro, estoquista de câmara fria, atendente de loja, atendente de WhatsApp, motorista, zeladoria, eletricista, assistente financeiro, mecânico industrial, além de vagas para jovem aprendiz, estágios em diversas áreas e outros (confira as vagas no anexo abaixo).

Anexos

  • ATUALIZAÇÃO DE VAGAS 25 04.pdf

Prefeitura Mun. de Maringá

Festival das Orquídeas traz mais de 600 espécies raras a Londrina com preços acessíveis
Alexandre Curi defende protagonismo dos prefeitos e continuidade de gestão estadual
Hospital da Criança de Maringá inaugura 10 leitos de UTI
Prefeitura de Maringá está com inscrições abertas para campeonato de games
Tiago Amaral veta projeto para distribuição de medicamento à base de cannabis em Londrina
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Arapongas

Prefeitura convoca famílias para regularizar Cadastro Único no CRAS CSU no sábado

sergio
sergio
15 de maio de 2026
Prefeitura de Arapongas alerta empresas sobre golpes com falso alvará
Ratinho Junior deve anunciar R$ 500 milhões para Arapongas em junho
Apucarana recebe novo ônibus escolar com investimento de meio milhão
Cambira recebe kits esportivos em parceria com Anibelli Neto

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?