Marilândia do Sul

Marilândia investe em equipamentos para seguir modernização de serviços urbanos

Compartilhe no WhatsApp

Secretaria de obras acaba de receber maquinários que foram adquiridos pela gestão municipal, investimento busca modernizar principalmente serviços de poda de árvores e limpeza pública.

Depois de criar o Programa Frente de Trabalho, que além de gerar empregos, oportunidade de aprendizado e com isso também oferecer à comunidade maior agilidade nos serviços urbanos, a prefeitura de Marilândia continua investindo para modernizar o trabalho de limpeza urbana.

Neste início de junho foram entregues à Secretaria de Obras mais 7 equipamentos modernos, são eles: Duas Roçadeiras Motopoda, duas Motoserras, trator dirigível, triturador de galhos e soprador. Todos os maquinários serão utilizados pelos servidores após treinamento específico.

O Prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, acompanhou a entrega dos equipamentos, que aconteceu no pátio de máquinas. “Limpeza pública, gestão de serviços urbanos, e manutenção preventiva com podas periódicas das nossas árvores, tudo isso proporciona maior qualidade de vida para nossa população, por isso, temos que comemorar mais essa conquista.” Comentou Takeda.

Segundo o Secretário de Administração e de Planejamento, Maicon Nunes, os equipamentos vão acelerar o processo de limpeza pública. “Já temos um serviço extremamente organizado, que vai ser ainda melhor com o uso da tecnologia disponível nos equipamentos adquiridos.” Explicou Nunes.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: