Marilândia do Sul

Marilândia inicia preparação para o Dia do Desafio 2018

Compartilhe no WhatsApp

Prefeito Aquiles Takeda recebeu representante do SESC em seu gabinete nesta terça-feira, que entregou título pela participação da cidade no Dia do Desafio do ano passado.

O próximo dia 30 de maio não será uma data qualquer na cidade de Marilândia do Sul, o município que possui uma enorme tradição e várias opções de práticas esportivas, terá mais uma oportunidade de participar do Dia Do Desafio.
O evento é uma disputa entre cidades, onde a vitória fica com a localidade que conseguir movimentar o maior número de moradores em torno das atividades físicas. Se trata de uma grande campanha de conscientização sobre os benefícios para saúde que são conquistados através de exercícios físicos regulares.
Nesta terça-feira a Gerente Executiva do SESC, Andreia Rinaldo esteve em Marilândia, visitando a sede da administração municipal. O evento teve dois objetivos, o primeiro foi entregar oficialmente o título de reconhecimento de Marilândia do Sul como campeã do último Dia do Desafio.
“Os resultados que a cidade de Marilândia do Sul apresentou no ano passado foram incríveis. O esforço da administração, que é apoiado pela comunidade nessa disputa precisa ser reconhecido. Marilândia segue invicta em disputas do Dia do Desafio.” Comentou Andreia.
Depois, o convite para a participação da edição deste ano foi formalizado, como explica o Secretário de Esportes de Marilândia do Sul, Cleverson Ribeiro. “Para nós é um orgulho fazer parte de mais um ano desse projeto. Competir e buscar a qualidade de vida faz parte da essência da nossa comunidade.”
O objetivo em 2018 é alcançar uma marca ainda mais expressiva no Dia do Desafio, atingindo mais de 80% da população. Além disso, a administração municipal tem como meta oferecer a melhor estrutura possível para possibilitar aos moradores, práticas de vida saudável durante todo o ano.
“Esse pensamento de investir em estruturas esportivas, competições e atividades gratuitas, como o Projeto só para elas, que tem até aulas de Zumba, vem recebendo atenção especial da administração pública de Marilândia do Sul. Diversos investimentos foram realizados e o planejamento para os próximos meses trará mais novidades.” Afirmou o Secretário de Administração e Planejamento, Aristides Bueno Junior.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: