Notícias Geral

Marilândia do Sul segue investindo na capacitação de Profissionais

Marilândia do Sul segue investindo na capacitação de Profissionais
Marilândia do Sul segue investindo na capacitação de Profissionais
Compartilhe no WhatsApp

Neste mês de outubro foi a vez dos servidores da Secretaria de Saúde receberem capacitação para qualificar ainda mais os serviços prestados à população. Curso foi oferecido em parceria com o SAMU de Apucarana.

Marilândia do Sul segue investindo na capacitação de Profissionais

Manter o serviço público com a máxima qualidade é uma das prioridades atuais da gestão municipal, com este foco, a cidade segue investindo em cursos para capacitar os servidores municipais em todas as áreas de atuação e neste mês de outubro, uma das propostas foi atualizar os conhecimentos dos funcionários da Secretaria de Saúde para a ação em casos de urgência e emergência.

Ao todo, 42 profissionais do quadro da secretaria participaram do treinamento, coordenado por especialistas do SAMU de Apucarana, que ao longo de 8 horas, oferecem atualização de técnicas nas áreas de reanimação cardiopulmonar, entubação, retirada de vítima de veículo e condução de veículo de emergência.

A capacitação aconteceu no plenário da Câmara dos Vereadores e no estacionamento da Prefeitura Municipal, onde 95% dos conteúdos foram apresentados de forma prática, trazendo mais dinâmica ao projeto, já que todos os participantes já atuam na área, e tiveram uma atualização de conhecimento, com as mais modernas abordagens e formas de atuação.

“É um trabalho que faz diferença na hora em que nos deparamos com uma situação complexa de urgência e emergência. Quem trabalha na saúde precisa sempre estar atualizado e é isso que buscamos para nossos profissionais, vamos continuar oferecendo cursos como esse ao longo dos próximos meses, o treinamento e aprendizado nunca param.” Comentou Almir Luciano, Coordenador de Enfermagem da Secretaria de Saúde.

Marilândia do Sul segue investindo na capacitação de Profissionais –

Relacionado

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: