Marilândia do Sul

Marilândia do Sul oferta curso gratuito de capacitação

Compartilhe no WhatsApp

Parceria entre Prefeitura de Marilândia do Sul e SENAC de Apucarana oferece 30 vagas para o curso online de E-commerce, que vai capacitar interessados em lucrar com a comercialização de produtos pela internet.

Segue até a próxima sexta-feira, dia 30 de abril, o prazo para inscrição no curso online gratuito E-commerce: Vendendo no comércio eletrônico, que oferecido através do programa Bolsa de Estudos, em uma parceria da Prefeitura de Marilândia com o SENAC de Apucarana.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet pelo portal www.pr.senac.br, mas em caso de dúvidas, servidores da Prefeitura de Mariândia do Sul podem fornecer ajuda aos interessados, como explica Silvia Vilarinho. “Já temos várias inscrições concluídas, mas ainda restam algumas vagas, que devem ser preenchidas ao longo da semana, em caso de dúvidas, estamos aqui para ajudar.”

Podem se inscrever pessoas acima de 16 anos, com renda per capita de até 2 salários mínimos e que tenham acesso à internet para o acompanhamento das aulas, que serão transmitidas ao vivo, com carga horária de 42 horas, de segunda a sexta, das 19hs às 22:15hs. CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: