Ocorrência Policial

MARIDO DE MOÇA ACHADA MORTA REVELA À PM QUE TERIA USADO COCAÍNA E BEBIDO COM ELA

Compartilhe no WhatsApp

A POLÍCIA MILITAR (PM) DE APUCARANA DIVULGOU MAIS DETALHES SOBRE O CASO DA MOÇA DE 24 ANOS ENCONTRADA MORTA PELO SEU MARIDO, ÀS 19H40 DE SÁBADO (3), NO IMÓVEL ONDE O CASAL RESIDIA NA RUA GASTÃO VIDIGAL, NAS IMEDIAÇÕES DO JABOTI.
A jovem foi identificada no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Trata-se de Emanuele Joaquina Pinheiro da Silva, de 24 anos. Ela deixou dois filhos pequenos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, o companheiro da jovem manteve contato telefônico com o Copom e informou que sua esposa teria se enforcado na moradia do casal, na Rua Gastão Vidigal. Policiais militares foram até o imóvel e ao adentrarem à cozinha da residência foi possível visualizar o corpo da moça caído ao lado da porta de acesso aos fundos. Imediatamente foram verificados os sinais vitais da vítima, não sendo constatado pulso nem respiração. Foi feito contato com o Samu e o médico responsável pelo turno de socorristas realizou avaliação e confirmou o óbito.

Na sequência os policiais militares conversaram com o marido de Emanuele e este relatou à PM que havia passado o dia todo com a vítima em um local conhecido como “alto da serra”, onde ambos teriam feito uso de bebidas alcoólicas e cocaína. Ele acrescentou à PM que ao chegarem na residência o mesmo foi para o banheiro fazer uso de crack, momento em que Emanuele teria se exaltado, passando a desferir chutes na porta do cômodo e pedindo que o rapaz entregasse seu celular.

O marido da jovem relatou que ao sair do banheiro para entregar o telefone celular observou que a vítima estava trocando de roupa, dizendo que iria sair. O rapaz então retornou para o banheiro, onde voltou a fazer uso de crack, permanecendo por aproximadamente 30 minutos no cômodo. Ele acrescentou que ao sair, teria visualizado a sua mulher pendurada em uma viga no lado de fora da casa, por um fio duplo de energia. Nesse momento ele teria retirado a mesma do local com suposto auxílio de sua mãe e duas irmãs e fez o acionamento da PM. Na sequência os policiais militares fizeram isolamento e preservação do local até a chegada da Polícia Civil. Durante os trabalhos do policiais civis o marido de Emanuele apresentou quatro eppendorfs vazios, que supostamente continham a cocaína consumida pelo casal. Após o levantamento de dados e devido a incongruências nas declarações do rapaz, o mesmo foi conduzido à 17ª SDP para prestar depoimento e mais esclarecimentos. A PM apreendeu os eppendorfs vazios e o telefone celular da vítima e os encaminhou à 17ª SDP para providências cabíveis.

RTV CANAL 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: