Ocorrência Policial

Marcela Magon é pré-candidata a deputada federal pelo PL

Compartilhe no WhatsApp

Uma nova história começa através de cada voto consciente do cidadão que confia e acredita no trabalho que será desenvolvido por Marcela Magon.

“Agradeço imensamente o convite do Deputado Federal Fernando Giacobo, presidente do Diretório Estadual do Partido Liberal (PL), com certeza será uma honra estar nessa pré candidatura e ainda mais quando eleita“, completou a pré candidata Marcela.

Nascida na cidade de Formosa do Oeste, Marcela tem 48 anos, mora em Novo Itacolomi, é mãe de três filhos, casada há 25 anos e formada em Gestão Pública. Além de empresária, é assessora do deputado estadual Delegado Jacovós e desenvolve um trabalho assistencialista em prol de toda população.

Marcela acompanha diariamente as dificuldades da população nas cidades do Vale do Ivai e toda região de Apucarana.

Está sempre ajudando todas as famílias mais carentes, seja no âmbito educacional, saúde e profissional. E está pronta para assumir a responsabilidade neste novo cargo designado a mesma.

“Vamos juntos nessa nova caminhada, continuem confiando em meu trabalho pois irei honrar um a um, seguiremos trabalhando firmemente em prol da nossa população e conto com a ajuda de todos vocês !“, finaliza Marcela Magon.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: