Mandaguari

Mandaguari apresenta demandas ao deputado Douglas Fabrício

Compartilhe no WhatsApp

O deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania) esteve na manhã desta sexta-feira (12) em Mandaguari atendendo convite da prefeita Enfª Ivonéia Furtado, do mesmo partido, com o objetivo de apresentar ao parlamentar as demandas do município neste início da nova gestão.
Além da prefeita, o deputado foi recepcionado pelos vereadores Márcio Cledson e Luiz Carlos Garcia, ambos do Cidadania e Danilo Camilo (PDT) e dos secretários municipais Murilo Meleiro (Assistência Social), Gil Tavares (Cultura, Esporte e Lazer), Eliete Souza da Silva Ferreira (Procuradora Jurídica), Nelson Farias (Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo), Francisco De Biázio (Planejamento) e Liondas Leigo de Oliveira (Obras).
“Podem continuar contando com nosso trabalho e, para isso, colocamos o nosso gabinete ao inteiro dispor do município de Mandaguari”, enfatizou o deputado. A prefeita, por sua vez, reiterou pedidos protocolados pessoalmente ao Chefe da Casa Civil, Guto Silva esta semana em Maringá e apresentou outras reivindicações nas áreas da saúde, infraestrutura, entre outras. “Estamos no início do mandato e vamos procurar a viabilização dos projetos que irão melhorar a qualidade de vi9da da nossa população”, ressaltou Ivonéia.  

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: