Arapongas Geral

Mamaço encerra Semana Mundial de Amamentação em Arapongas com muita emoção

Compartilhe no WhatsApp

Durante a Semana Mundial de Amamentação o Centro Integrado de Saúde da Mulher (CISAM), realizou palestras voltadas ao tema para mães, pais e gestantes. Para encerrar a programação nesta sexta-feira, 07, o CISAM reuniu as mamães para juntas amamentarem seus bebês em um momento de conscientização e muita emoção.

A fonoaudióloga do CISAM, Cristiane Movio Pereira, que idealizou o Mamaço agradeceu a participação das mães no manifesto pacífico. “É uma alegria imensa ver vocês aqui no primeiro Mamaço do centro de aleitamento, um momento único que conscientiza e revela o tão sublime ato de amamentar”, declarou a fonoaudióloga destacando que o momento superou as expectativas e emocionou os organizadores.

Na oportunidade a coordenadora do CISAM, Gigliola Poliseli Furtado, agradeceu o apoio de todos nessa importante conscientização. “Obrigada de coração a todos que nos apoiam nessa luta pela vida, pois amamentar é vida. Desejo que todas as mães e gestantes possam viver com muita alegria esse momento lindo, que e ao mesmo tempo resulta na saúde e desenvolvimento dos bebês”, disse.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: