Gabriela Medeiros

Mais eu quero Agooora!!!

Compartilhe no WhatsApp

Porque o filho insiste no, EU QUERO AGORA?

Agora me diga que pai e mãe nunca ouviu isso do seu filho, e aí por mais que você tente explicar que não pode ou que não é para aquele momento…a criança continua…? mais…eu quero!? e você mantendo sua paciência e tentando seguir as inúmeras recomendações de avós, vizinhos e parentes tenta explicar novamente…e a criança que parece não ter ouvido nada do que você falou insiste ?eu quero agora, mãe!? aí já começa a desaparecer a fala mansa e o pai diz ? não, e sem discussão!?.

Quantas e quantas vezes isso ocorre? E as vezes naqueles momentos que não dá pra ter tanta atenção com isso. E porque o filho insiste no ?EU QUERO AGORA??

Agora reflita sobre você, quantas vezes você quis algo para aquele exato momento? Quantas vezes você teimou que a sua ideia era a correta? Quantas vezes você tentou convencer as pessoas? Pois é, a criança também age assim, ela vai buscando resolver seus problemas do jeito mais fácil e com a carga de conhecimento que ela tem, aí ela pensa…se eu já convenci uma vez, porque não tentar novamente? Os pais as vezes caem na cilada do SIM e NÃO, já ouviu essa? Então, tem horaaaas que fala sim, e tem horaaaas que fala não..aí como a criança vai saber? Ela não sabe e por isso…testa!

Pense nisso!

Gabriela Medeiros

CRP 08/18665

www.gabrielamedeiros.com.br

logogabriela

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: